07 fevereiro 2011

Como cadastrar uma nova Condição de Pagamento

As condições de pagamento ficam salvas no Menu Faturamento / Tabelas / Condições de Pagamento e são usadas tanto nas operações de Compra quanto nas operações de Venda

Para criar uma nova condição de pagamento é necessário seguir o passo a passo abaixo:
  • clicar para criar um novo registro
    • informar um nome para a condição que será criada. Este é o nome que aparecerá nas telas de busca para especificar este registro 



    • clicar no botão “Novo”

    • informar no campo “Dias”, a quantidade de dias para o vencimento da primeira parcela. Este é o campo que o sistema usa para fazer o cálculo da data de vencimento 



    • o campo “Percentual” pode ser preenchido (figura acima) ou deixado em branco para que o sistema ajuste na hora de salvar


    • para criar uma Condição de Pagamento com mais de uma parcela o processo é o mesmo. Basta apenas incluir mais um prazo de vencimento



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Aprecie & Indique

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More