20 dezembro 2010

Novidade no AZApp: Menu Gráficos

Onde: Menu Gráficos

O que: menu com opção para visualizar gráficos dos dados referentes aos ultimos doze (12) meses

Como era: não existia esta opção

Como ficou: foi criado o Menu Gráficos para visualização de dados

O Menu Gráficos / Graficos Vendas traz as informações com base nos Pedidos dos ultimos 12 meses, mostrando o Valor por cliente, valor e quantidades vendidas por mês e valor e quantidades vendidas por vendedor.

O Menu Gráficos / Graficos Faturamento traz as informações com base nas Notas Fiscais de Saida dos ultimos 12 meses, mostrando o valor por cliente, valor e quantidades vendidas por mês e valor e quantidades vendidas por vendedor.
O Menu Gráficos / Graficos Compra traz as informações com base nas Notas Fiscais de Compra dos ultimos 12 meses, mostrando o valor por fornecedor, valor comprado por mês e valor comprado por comprador.
O Menu Gráficos / Graficos Receber traz as informações com base no Contas à Receber dos ultimos 12 meses, mostrando o valor recebido por cliente, valor recebido por mês, valor a  receber por mês e valores futuros (valores com vencimento nos próximos meses).

O Menu Gráficos / Graficos Pagar traz as informações com base no Contas à Pagar dos ultimos 12 meses, mostrando o valor pago por fornecedor, valor pago por mês, valor a pagar por mês e valores futuros (valores com vencimento nos próximos meses).

OBS: Para visualizar este menu é necessário habilitá-lo através do AZAppAdmin.exe.

0 comentários:

Postar um comentário

Aprecie & Indique

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More